23 de maio de 2007

Mulatas em Extinção


Estava vendo algumas fotos de carnavais antigos na Revista Manchete (que era um vedadeiro show de imagens) e topei com essa foto que me chamou a atenção por alguns pequenos detalhes.

Olho para essas mulheres da foto e reparo o quanto as coisas mudaram de 1983 para cá. Naquela época as mulheres ainda eram mais naturais e menos artificiais. Se essa foto fosse tirada hoje, essas belas mulatas estariam de cabelo super alisado por escova progressiva, com prótese de silicone nos seios, lente verde nos olhos, bronzeamento artificial. Podem me chamar de saudosista mas eu prefiro elas do jeito que estão na foto.

Infelizmente, as mulheres de hoje em dia fazem o possível e o impossível para ficar mais atraente para os homens e não percebem que ocorre um efeito contrário. Acabamos vendo-as como máquinas de prazer, perfeitas, sem nenhum defeito, mas que depois se tornam obsoletas, como qualquer máquina, à medida que a tecnologia vai evoluindo. No caso aqui, a evolução consiste em aparecer uma outra mulher com uma prótese maior ainda nos seios, ou uma senhora de 50 anos que faz uma plástica e se torna praticamente uma garotinha de 18 e obriga você a jogar fora a sua mulher 3.0.

Sinto saudade das mulheres com um pouco de barriguinha, com corpo moreno de praia, com os cabelos encaracolados e seios carnudos. Sinto saudade das mulheres de verdade e dos verdadeiros carnavais...

2 comentários:

Bruno Guedes disse...

huhauhhuauhahuahu
Calma...calma!
Até o momento, não tinha visto a sua epssoa ainda!
Vai entrar ainda a carona e a Thelma doidona...hahahahahahaahahaha

Bjunda

Unknown disse...

Concordo com voce.Eu trabalho com a cultura do meu pais no Chile. Visita www.luamorena.cl dê sua opiniao.